contador de visitas
contador de visitas
O PLANO DIVINO ATRAVÉS DOS SÉCULOS - Faça os downloads dos estudos e tire suas próprias conclusões. clik aqui e faça o download...
Confira este link, ainda é muito melhor.
http://jfcestudosbiblicos.blogspot.com/

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Senhor Jesus Cristo!



Senhor Jesus Cristo!


Abre os meus olhos para que veja as dimensões impensadas de Sua grandeza. Permita-me, ser feliz cada manhã ao perceber tua criação e a multiplicidade de Tuas obras.

Quero ser limpo de coração. Livra-me da cegueira da alma, dos preconceitos criados por mim pela falta de percepção espiritual. Não me deixe limitado no mundo criado por minha imaginação, pois sou apenas um grão de área nesse planeta que é menor que a ponta de uma agulha nesse imenso universo criado por Ti.

Quero contemplar tua face ao ver o meu irmão próximo de mim cada dia. Que cada pessoa que se aproximar possa vê-lo como Tu os vê. Limpa meu coração de toda nódoa produzido pela falta de percepção. Abre os olhos do meu coração para enxergar a beleza em tudo que criastes. Da-me a nitidez de uma visão límpida cristalina como riacho de águas puras.

Que eu possa alcançar a pureza de coração. Sei que preciso pagar um preço elevado, pois a impureza é ridiculamente barata. Sei que a pureza deriva sua vida do Teu Espírito.

Não me deixes viver uma vida medíocre sem contemplar a beleza de Tuas obras e não me comover por tudo que criastes. Quero ser puro de coração, ajuda-me. Que cada momento de minha vida possa extrair o melhor da vida nos meus momentos extraindo lições de tudo que esta em minha volta. Dá-me a Graça de viver a pureza e ser limpo de coração, pois assim poderei te louvar na beleza de Sua grandiosidade por Teus portentosos feitos.


0 comentários:

Postar um comentário



 

J.F.C Estudos Bíblicos Copyright © 2010 Premium Wordpress Themes | Website Templates | Blog Templates Designed by Lasantha