contador de visitas
contador de visitas
O PLANO DIVINO ATRAVÉS DOS SÉCULOS - Faça os downloads dos estudos e tire suas próprias conclusões. clik aqui e faça o download...
Confira este link, ainda é muito melhor.
http://jfcestudosbiblicos.blogspot.com/

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Razões Para Eliminar o Entretenimento em Sua Igreja



Razões Para Eliminar o Entretenimento em Sua Igreja

Quanto mais o pastor encher o culto com apresentações, mais rápido as ovelhas sairão em busca de uma verdadeira igreja, que priorize a oração e a palavra de Deus. Aos poucos, a "igreja-teatro" deixará de ter ovelhas para estar ainda mais cheia, porém de bodes, que gostam de uma boa distração.
Jerusalém, A Cidade de Deus - Reflexões

A palavra mais apaixonada da Bíblia a respeito de Jerusalém foi escrita por Davi: "Se eu de ti me esquecer, ó Jerusalém, que se resseque a minha mão direita. Apegue-se-me a língua ao paladar, se me não lembrar de ti, se não preferir eu Jerusalém à minha maior alegria" (Salmo 137.5-6).
Balela ou Verdade? - Reflexões

É estranho que os mesmos críticos que comem tantas coisas no jantar, sem antes procurar saber sua origem, querem passar fome espiritual por exigirem da fé cristã explicações que estão além da compreensão humana.
Existe Uma Outra Opção - Estudo Biblico

Jó se preocupava com o nível espiritual de seus filhos. Não fique preocupado apenas com o aspecto profissional e estudantil do seu filho. A maior herança que você pode deixar é a vida espiritual dele.
Acredite, Você é Normal - Estudo Biblico

Encontramos Isaías lutando desesperadamente contra ele mesmo. O mesmo homem que estava registrando com uma visão grandiosa o seu ministério, agora está concluindo que é inútil seu trabalho. Um homem da envergadura deste profeta chega num momento em que vive uma profunda crise dentro de si próprio.

barra


0 comentários:

Postar um comentário



 

J.F.C Estudos Bíblicos Copyright © 2010 Premium Wordpress Themes | Website Templates | Blog Templates Designed by Lasantha