contador de visitas
contador de visitas
O PLANO DIVINO ATRAVÉS DOS SÉCULOS - Faça os downloads dos estudos e tire suas próprias conclusões. clik aqui e faça o download...
Confira este link, ainda é muito melhor.
http://jfcestudosbiblicos.blogspot.com/

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Deus e a Bíblia, contra a Reencarnação e pela Resurreição.



palavras do pensadorDeus e a Bíblia, contra a Reencarnação e pela Resurreição...Algumas pessoas pensam que a primeira reencarnação aconteceu no Jardim do Éden quando Lúcifer possuiu a serpente, ali não foi uma reencarnação porque nem lúcifer nem a serpente estavam fora de seus corpos, o que houve foi uma possessão isto é, uma invasão de um corpo por outro, é como um vírus invadindo o nosso organismo, temos visto e ouvindo muita gente falando em reencarnação até usando a Bíblia para justificar seus termos, contudo nunca houve,não há e não haverá uma reencarnação o que sempre houve e ainda haverá serão as duas Ressurreições que led{ Apocalipse.20:6-Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com Ele mil anos} está será só dos Justificados pela fé e salvos pela graça a segunda que Led [AP 20:5-Mas os outros mortos não reviveram, até que os mil anos se acabaram. Esta é a primeira ressurreição] mas o espiritismo Cardecista, seja lá o que isto signifique, não tem uma base existencial sólida, tudo é montado em especulação acho-lógica assim como a chamada Teologia sistemática pentecostal, novelas filmes e livros espíritas, nada mais são do que verborragia e esterco mental de quem está sob influência direta de Satanás, o pai da mentira, peguemos uma reportagem aleatória para discutir, se a reencarnação fosse possível, meu colega radialista assassinado poderia reencarnar, mas como ele faria alguma coisa se não teria seu corpo, sereia talvez uma barata ou quem sabe um rato. Vejamos a materia do Jornal Folha Online datada de 14/07/2003 - 21h22 “Vereador de Ouricuri (PE) é assassinado dentro de farmácia LARA SCHULZE” {O vereador Manoel Messias (PSDB), 29, da cidade de Ouricuri, (630 km do Recife), foi assassinado com três tiros no sábado. Ele estava dentro de uma farmácia. Duas testemunhas foram ouvidas pelo delegado Guido Lins Cavalcanti, 39. Ambas presenciaram o crime, que ocorreu por volta das 19h. Mas o que realmente nos alegra é que o Deus todo poderoso que vive e reina para todo sempre um dia trará a juízo todas as coisas, não saberemos a verdade sobre este e outros fatos mas, sem sombra de dúvidas na eternidade que, Deus mostrará quem realmente tem poder e por Sua Justiça retribuitiva aqui neste mundo, dará a cada um, o que lhe for cabível. Não há reencarnação, o que temos tanto no auto como no baixo espiritismo é possessão demoníaca, alguns teólogos liberais não acreditam que demônios possuam pessoas ainda hoje. Quanto a pergunta, pode um crente ficar possesso? sim pode e fica, só o que não pode é um salvo verdadeiramente salvo, ficar possuído, mas crente sim, desculpem-me a franqueza mas o diabo tá mais crente do que muita gente, que lota banco de igrejas nos domingos, digo isto por que o diabo agente expulsa, em nome de Jesus; e, o crente safado persistente, pisa o nome de Jesus e mancha o sacrifício da cruz com corrupção. Bem, para os idólatras do livre arbítrio é possível que a reencarnação seja um fato, pois eles pregam um Deus controverso e estranho ao que a Bíblia realmente diz; há, e não me importo se Tomás de Aquino, C.S.Lews e Clark H. Pinnock, acreditavam nesta heresia, que em teze foi a responsavél pelo surgimento da reencarnação e de muitas outras heresias, que hoje prejudicam o verdadeiro desenvolvimento de um “Cristianismo puro e simples “kkk (Risos) se existesse reencarnação não terimos mais do que adão e eva só trocando de corpo, mas vou mais além como no caso da matreria retrocitada se me acontesse algo pracicido ou a você meu letor e os responsaveis, fossem os mesmo teriamos de espera que eles, reencarnassem em e com um novo corpo para poder pagarem pela mal práticado, só que não teriasmo certeza se eram eles ou outro qualquer, isto e uma hipoteze mas vejamos na ressureição cada um será julgado segundo as suas obras, e cada um em seu proprio corpo vejamos algumas definições “ { É o regresso do espírito após a morte do corpo físico a um novo corpo. Através de sucessivas existências no plano material, o ser . www.desvendandoaumbanda.com.br/2009/06/glossario-p-r.html..} esta definição da web e muito boa porque resume tudo o que pensam os adeptos do espiritismo Branco. mas Deus quando aplica a Justiça Divina o faz exatamente com base nas intenções dos corações. Por isto devemos mesmo confiar em Deus, pois nenhuma família de psicopatas, com todo seu dinheiro, poderá destruir o que Deus projetou para nós, a Igreja e a Família, são projetos de Deus o diabo que o pai dos mentirosos não às vencerá. Quanto a nós a Deus devemos dar Glórias em todo o tempo o tempo todo, pois este e o dever de todo ser nos universo infinofnito principamente do Homem que seja salvo que esteja perdido.


0 comentários:

Postar um comentário



 

J.F.C Estudos Bíblicos Copyright © 2010 Premium Wordpress Themes | Website Templates | Blog Templates Designed by Lasantha