contador de visitas
contador de visitas
O PLANO DIVINO ATRAVÉS DOS SÉCULOS - Faça os downloads dos estudos e tire suas próprias conclusões. clik aqui e faça o download...
Confira este link, ainda é muito melhor.
http://jfcestudosbiblicos.blogspot.com/

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO


Código da Bíblia, o que você acha disso? Leia e tire suas próprias conclusões.


NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

O FANTÁSTICO CÓDIGO DA BÍBLIA!

"A Iniciação não pertence aos domínios da escrita. Somente o será no final dos tempos!"

(Antigo Axioma Hermético)

Este é o notável cientista Judeu, Eliyahu Rips, um dos maiores matemáticos de todos os tempos e pessoa de uma integridade incontestável. Tudo começou quando, ainda jovem, ousou desafiar as tropas soviéticas que invadiram a sua cidade natal. Por isso mesmo, acabou confinado por muitos anos em uma prisão. Esse período de inatividade forçada não foi, todavia, em vão. Elyahu estudou profundamente os livros sagrados e tradicionais judaicos, dentre eles o Torah que contém uma versão original da Bíblia no idioma Hebraico.

Obviamente tais livros foram escritos há milênios, sempre pelos mais Altos Mestres e Iniciados, os quais certamente sabiam muito bem aquilo que estavam transmitindo à posteridade e, simultaneamente, deixando nas suas linhas (e principalmente nas entrelinhas) severas mensagens e graves advertências para os tempos futuros. (FOTO: Ttaylor)

Suspeitando disso, o brilhante matemático Eliyahu, após deixar a prisão, dedicou-se ao estudo desses velhos documentos e aplicando a técnica daquilo que se chama SKIP CODE, ou ELS (Equidistant Letter Sequence), começou a desvendar na antiga Bíblia - notadamente no Gênesis e no Êxodo - os segredos que se escondiam nos seus milhares de caracteres. Trata-se, a grosso modo, de algo assim como o popular jogo dos jornais de caça-palavras. Encontra-se tanto nas diagonais, quanto nas verticais e horizontais, uma conjunção de palavras. Assim, o SKIP CODE consiste em pular uma certa seqüência lógica de caracteres, por exemplo de 19 em 19, estranhamente e de preferência com números NEGATIVOS, onde surgirão as palavras escondidas no texto. Trata-se de uma avançada forma de criptografia, espantosamente já conhecida (não se sabe por quem) desde os pretéritos e milenares tempos dos episódios bíblicos!

E indo ainda mais longe nas suas pesquisas, o genial Eliyahu até mesmo elaborou um sofisticado programa de computador que assim lhe permitiu agilizar as suas buscas. De surpresa em surpresa, o brilhante matemático chegou à conclusão que não havia qualquer coincidência nisso, uma vez que quem quer que tenha feito isso nos distantes tempos bíblicos O FEZ DELIBERADAMENTE E CODIFICARA SUAS MENSAGENS MATEMATICAMENTE! Acima, por exemplo, você vê uma das suas descobertas: "JESHUA (Jesus) O MESSIAS" - e isso devidamente codificado muitos milênios antes de Jesus Cristo nascer!

E algumas outras espantosas previsões iam surgindo: acima a previsão da bomba atômica sobre Hiroshima, incluindo-se também, obviamente na cronologia hebraica, o ano daquele trágico evento: 1945!

E o atônito Eliyahu chegou à conclusão que as chances de tudo isso se tratar de um mero acaso eram, incrível e matematicamente, DE 65 MIL PARA UM!

Também o nome do ex-presidente dos EUA, John Kennedy, barbaramente assassinado no atentado em Dallas, Texas, em 1963, surgia nos textos em uma vertical, encimada por uma outra coluna horizontal onde, devidamente traduzido do Hebraico, se lia: "VAI MORRER, KENNEDY".

Estranhamente, o brilhante cientista Judeu também encontrou nos originais da Bíblia os nomes de TODOS OS RABINOS que se seguiriam através dos tempos, bem como as suas cidades de origem e até mesmo os respectivos anos das suas mortes. Tudo estava rigorosamente previsto! E essa pesquisa - não se sabe bem o porquê - teve a assessoria e a participação de Harold Gans, membro da United States National Security Agency.

Claro que não se trata de uma mera coincidência. O primeiro pouso do homem na Lua, da mesma forma, estava claramente previsto!

E até mesmo estava demarcado o famoso Caso Watergate, o qual resultou na renúncia do então Presidente norte-americano Richard Nixon!

Assim como a eleição de Clinton - e tudo isso com os todos os nomes desses personagens históricos claramente especificados nos milenares textos!

O assasinato do Premier de Israel, Yithzak Rabin, praticado por um manifestante israelense, estava também profetizado nos textos. Na vertical, seu nome: "RABIN", e na coluna horizontal, logo acima, lia-se: "ASSASSINO QUE VAI ASSASSINAR".

O horrível atentado terrorista a bomba em Oklahoma, perpetrado contra unidade do Governo dos EUA e que destruiu todo o prédio deixando centenas de mortos, da mesma forma estava claramente previsto.

E Sadam Hussein, o ex-ditador do Iraque, também tinha seu nome claramente gravado desde muito nos velhos livros, bem como o nome do seu país, IRAQUE. E até mesmo o ano 1991, como também a guerra que se seguiu, inclusive com a data do primeiro ataque contra Israel com os mísseis iraquianos, estava demarcada com incrível exatidão: "FOGO NO TERCEIRO DIA DE SHELAT" - isto é, precisamente no dia 18 de janeiro de 1991!!!

O também o bárbaro atentado terrorista contra as Torres Gêmeas do World Trade Center, em Nova Iorque, no fatídico dia 11 de setembro de 2001, da mesma forma estava claramente previsto!

E como seria de se esperar, logo as notícias de tais inusitadas descobertas correram o mundo, tornando-se objeto de diversas reportagens em jornais e revistas.

E o espantoso tema não se limitou aos estudos do Dr. Eliyahu! Logo, outros pesquisadores e cientistas igualmente constataram que o assunto era de tal forma grave e real que também iniciaram as suas pesquisas. Na imagem acima, o livro "SETEMBRO 11, ESTÁ NO CÓDIGO DA BÍBLIA", de autoria dos três cientistas Drs. Larry Mitcham, Clifford e Barbara Wilson.

Por sua vez, este é o jornalista e pesquisador Michael Drosnin o qual resolveu investigar por conta própria as sensacionais descobertas do Dr. Eliyahu. Porém, acreditando que se tratava de uma simples fraude ou um engano qualquer, o seu intento era possivelmente desmascará-lo e tentar provar que tudo não passava de uma mera suposição ou um simples acaso. O seu cético objetivo era passar apenas um dia examinando as descobertas de Eliyahu e voltar com a sua certeza, porém diante de tudo aquilo aquilo que viu prontamente mudou de opinião e ficou ao lado do cientista e do seu Software nada menos que um mês inteiro, absorto pelas sensacionais revelações e profecias contidas na Bíblia!

Drosnin ficou deveras tão impressionado com tudo aquilo que viu e logo passou também a pesquisar por conta própria os antigos livros do Torah. E não somente confirmou tudo aquilo que o Dr. Eliyahu descobrira como, por sua vez, também descobriu muitas outras coisas verdadeiramente chocantes. É de sua autoria o excelente livro, acima, intitulado "O Código da Bíblia".

E logo que a espantosa notícia surgiu, inúmeros pesquisadores passaram igualmente a rebuscar tão estonteante e inusitado fenômeno. Então, coisas assombrosas foram descobertas.... Como, por exemplo, algo bastante explícito: ROSWELL, ALIEN, COMO O HOMEM, QUEDA, TEMPESTADE, VIMOS COISAS ESTRANHAS e ROSWELL QUANTOS CESTOS REPLETOS DE FRAGMENTOS. E certamente você, Prezado Visitante, assim como nós, deve ter percebido duas coisas bem interessantes: a primeira delas é que desde milênios isso foi codificado com palavras contemporâneas aos Séculos XX e XXI. Assim, por exemplo, a palavra "ALIEN", tal como " UFOs", não existia nos tempos bíblicos - trata-se, evidentemente, de uma expressão moderna. É como se isso tudo tivesse sido feito propositalmente para ser descoberto somente AGORA. A segunda coisa estranha é precisamente o uso do plural: "VIMOS COISAS ESTRANHAS". A pergunta que de pronto caberia é: - "NÓS" QUEM?

E por falar nisso, há, também, claras referências sobre uma futura invasão alienígena ao nosso planeta! O livro acima, OS CÓDIGOS DA BÍBLIA REVELADOS - A VINDOURA INVASÃO DOS UFOs, trata desse apavorante assunto.

E eis um outro exemplo típico daquilo que está contido nos códigos da Bíblia: TITANIC, O NAVIO FOI COBERTO PELAS ONDAS! Impressionante? Sim, é o mínimo que se pode dizer. Há, Porém, certas coisas ainda muito, muito piores.....

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA VER MAIS FOTOS

[1] [2]


0 comentários:

Postar um comentário



 

J.F.C Estudos Bíblicos Copyright © 2010 Premium Wordpress Themes | Website Templates | Blog Templates Designed by Lasantha