contador de visitas
contador de visitas
O PLANO DIVINO ATRAVÉS DOS SÉCULOS - Faça os downloads dos estudos e tire suas próprias conclusões. clik aqui e faça o download...
Confira este link, ainda é muito melhor.
http://jfcestudosbiblicos.blogspot.com/

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Eu Sei Que o Meu Redentor Vive


Eu Sei Que o Meu Redentor Vive - Reflexão

Como suportamos as dificuldades do dia a dia? De que modo as tragédias que enfrentamos afetam a nossa confiança em Deus? Quando a vida fica difícil, o que fazemos? Por mais dificil que seja a luta, lembre-se: O TEU REDENTOR VIVE!
Cego Pelo Projeto Pessoal - Estudo Familia

"Se, com efeito, me entregares os filhos de Amom nas minhas mãos, quem primeiro da porta da minha casa me sair ao encontro, voltando eu vitorioso dos filhos de Amom, esse será do Senhor, e eu o oferecerei em holocausto."
Testemunhe os Feitos de Deus - Estudo Biblico

Como pode alguém leproso, que foi curado totalmente, ficar calado? A nossa reação não seria a mesma? Jesus pediu para que ele ficasse calado, e acho que é a coisa mais difícil que Jesus possa pedir a alguém.
Os Mártires e a Teologia da Prosperidade - Artigo

Chegou ao prefeito a notícia de que um pelotão de soldados armados não conseguiu arrancar o báculo da fé das mãos da congregação de cristãos, e tudo porque Romano os instigou com tal veemência que eles não hesitaram em oferecer a própria garganta, desejando morrer gloriosamente pelo nome de Cristo.
Até Uma Prostituta Pode Ser Salva - Artigo

Outros, que nada compreendem da Palavra de Deus, logo que ficam sabendo que fulano "se converteu" a Jesus, zombam com as seguintes palavras: "É, depois de tudo o que ele fez, agora quer ser santo". Mas o Senhor Jesus diz que "veio buscar e salvar o perdido" (Lucas 19.10).

barra


0 comentários:

Postar um comentário



 

J.F.C Estudos Bíblicos Copyright © 2010 Premium Wordpress Themes | Website Templates | Blog Templates Designed by Lasantha