contador de visitas
contador de visitas
O PLANO DIVINO ATRAVÉS DOS SÉCULOS - Faça os downloads dos estudos e tire suas próprias conclusões. clik aqui e faça o download...
Confira este link, ainda é muito melhor.
http://jfcestudosbiblicos.blogspot.com/

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Videos Gospel



Tamanho: 685 MB
Audio: Português
Legenda: S / L
Formato: AVI
Qualidade: DVD-RIP
Genero: Drama – Gospel
Ano de Lançamento: 2007
Sinopse: O filme O Peregrino – Uma Jornada Para o Céu é uma adaptação moderna do maravilhoso e clássico livro de John Bunyan. É provavelmente a história de fantasia mais conhecida de todos os tempos! O clássico foi considerado uma obra prima ao redor do mundo, foi publicado em mais de 100 línguas e é o livro mais lido do mundo depois da Bíblia. Com incríveis efeitos especiais, belíssimos cenários e um elenco maravilhoso, essa nova adaptação traz vida à história que inspirou cada geração por centenas de anos. Christian e seus companheiros seguem numa grande jornada da Cidade da Destruição para os portões do céu enquanto eles encaram grandes e pequenos obstáculos feitos por homens e demônios. Além da história fascinante, a magnífica fábula de Bunyan nos ensina sobre a fé e esperança presente na vida cristã, e mostra a triunfante glória que espera a todos os que seguem com fidelidade o Rei dos reis!

Click Para  Baixar!




Sinopse: A Torre de Babel era uma "Torre construída por uma humanidade unida para chegar ao céu. Visto que o homem queria ser como Deus, Deus parou este projeto ao confundir a sua linguagem, para que cada um falasse uma língua diferente". Como resultado, eles já não conseguiam comunicar entre si, e o trabalho foi parado. Os construtores foram depois dispersados as diferentes partes do mundo. Esta história é usada para explicar a existência de muitas línguas e rasas diferentes.


Formato: rmvb
Tamanho: 147 mb
Hospedagem: rmvb

Click Para Baixar!


Click Para Baixar!


Click Para Baixar!



Click Para Baixar!


Click Para Baixar!


Click Para Baixar!

Click Para Baixar!




Click Para Baixar!


Click Para Baixar!

Vamos Construir Nosso Clube


Click Para Baixar!
O Desaparecimento do Campeão


Click Para Baixar!


Click Para Baixar!


Filme Prova de Fogo

Título Original: Fireproof
Título Traduzido: Prova de Fogo
Gênero: Drama “do mesmo diretor de Desafiando o Gigante”
Tamanho: 384 mb
Duração: 122 minutos
Ano de Lançamento: 2008
Áudio: Português
Formato: RMVB
Qualidade: DVD Rip

Click Para Baixar!

Ele virou o mundo de cabeça para baixo. O maior missionário da história e toda a sua rica herança em testemunho vivo de dedicação e submissão à fé cristã. Os principais episódios da sua vida desde a sua conversão, as viagens missionárias, a manifestação dos seus dons, as cartas às igrejas, suas prisões e o “encerramento de sua carreira”. A sua vida transformou o mundo antigo e continua confrontando o mundo de hoje.

Elenco:
Garry Cooper,
Leon Lissek,
Kermit Christman,
Grant Parsons,
Curt Lowens

Actors: Garry Cooper, Leon Lissek, Kermit Christman, Grant Parsons, Curt Lowens
Directors: Robert Marcarelli
Writers: Joyce Marcarelli
Producers: Robert Marcarelli, Edward Lopatin, Paul Crouch

Click Para Baixar!

Click Para Baixar!

Michael enfrenta muitas barreiras para sustentar sua fé num mundo onde as inconsistências do mundo anticristão evidenciam os sinais apocalípticos da Bíblia. A esposa se sente traída pela dedicação de sua fé, e a sua sogra acha que ele perdeu a razão. Através de visões e uma experiência íntima com Deus, ele anuncia a todos sobre o arrebatamento, mas a dificuldade que o incrédulo tem de enxergar a realidade também é um cumprimento profético.


Título no Brasil: O Arrebatamento 1 1998
Título Original: The Gathering 1998
País de Origem: USA
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 56:51.509
Ano de Lançamento: 1998 (USA)
Direção: Wes Llewellyn

Click Para Baixar!

JESUS A HISTÓRIA DO NASCIMENTO - Maria é uma jovem camponesa que mora na cidade de Nazaré. Um dia ela recebe a visita do anjo Gabriel, que anuncia que Deus a escolheu para ser mãe de seu filho. Casada com o carpinteiro José, Maria segue os conselhos do anjo e viaja para a casa de Zacarias e Isabel, seus parentes, para escapar dos guardas do rei Herodes. Ao retornar a Nazaré, já com a gravidez avançada, Maria é rejeitada por sua família e por José. Porém, após ter um sonho com o anjo Gabriel, José aceita a situação da esposa. Obrigados a viajar, José e Maria partem para Belém. Eles enfrentam o risco de serem descobertos pelos guardas de Herodes e ainda são procurados pelos 3 reis magos, que buscam nos céus indícios do local de nascimento de Jesus Cristo.

Click Para Baixar!


0 comentários:

Postar um comentário



 

J.F.C Estudos Bíblicos Copyright © 2010 Premium Wordpress Themes | Website Templates | Blog Templates Designed by Lasantha